nineg3

Sem janelas, já circulam em grande escala pelas rodovias dos EUA.
É desconhecido o motivo da existência dos mesmos, assim como também não foram explicados os milhares de caixões da FEMA (até 4 seres humanos adultos, em cada caixão), os traillers-prisão e as milhares de aeronaves estacionadas no deserto.


Pesquisem!
nineg3
De alguns anos pra cá, todo santo dia nos mesmos horários passa aquele avião deixando um rastro de fumaça branca. Não só no Rio, eles sao vistos e percebidos em todo o mundo, e os mais questionadores se perguntam: Aviões com rastros químicos? Antes de praguejar dizendo que é besteira ou teoria da conspiração, pare, leia e reflita...



Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.


Chem (chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).


Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam as voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido). Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso. Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais…



 Pesquise sobre!
nineg3

O Profissional de Tecnologia da Informação

1 – Profissional de TI dorme. Pode parecer mentira, mas profissional de TI precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório.

2 – Profissional de TI come. Parece inacreditável, mas é verdade. Profissional de TI, também, precisa se alimentar e tem hora para isso.

3 – Profissional de TI pode ter família. Essa é a mais incrível de todas: mesmo sendo um profissional de TI, a pessoa precisa descansar. No final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio

4 – Profissional de TI, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava né? É surpreendente, mas PROFISSIONAL DE TI também paga impostos, compra comida, precisa de combústivel, roupas e sapatos, e ainda consome leoxotan para conseguir relaxar…

5 – Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode para de rir. Não é piada.

6 – De uma vez por todas, vale reforçar: Profissional de TI não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal. Ele precisa planejar, consultar fornecedores, fazer visita técnica… para poder maturar as propostas e superar as expectativas. Se você quer um milagre, tente uma macumba e deixe o pobre do Profissional de TI em paz.

7 – Em reuniões de amigos ou festas de família, o Profissional de TI deixa de ser Profissional de TI e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas…. ele tem direito de se divertir.

8 – Não existe, apenas, um upgradezinho – qualquer upgrade é um projeto, requer atenção, dedicação, precisa ser pensado, estudado, analisado e, é claro, cobrado. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população mas servem para tornar a vida do Profissional de TI mais suportável.

9 – Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue apenas, quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você, ainda, duvide, o profissional de TI pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo.

10 – Pedir o mesmo orçamento 15 vezes não vai mudar a resposta. Por favor, peça no máximo três.

11 – Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11h55. Se você pretendia cometer esta gafe, vá ligue depois do almoço. O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte.

12 – Quando o Profissional de TI estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência. Atenção: Evite perguntas que não tenham relação como o projeto.

13 – O Profissional de TI não inventa os preços e nem ganha comissão sobre os equipamentos comprados. Por isso, não pechinche! Lembrete: cara feia na hora de assinar o cheque não diminui o que você tem que pagar. Se queria pagar menos, deveria ter feito você mesmo.

14 – Os Profissionais de TI não são os criadores do ditado “o barato sai caro!”

15 – E, finalmente, Profissional de TI, também, é filho de Deus e não filho disso que você pensou….


Assinado,
Profissional de TI
nineg3

nineg3

Meu primeiro post casada...

Meu primeiro post como Analista de Sistemas!


Feliz da vida!!! :)
Marcadores: 0 comentários | edit post
nineg3


"Era um sonho que eu não sonhei pra mim

Coração se desmanchou de amor

Quando Deus me contou de você...

Te pedi de presente a Ele e atendida eu fui

Hoje estou aqui, vamos nos casar

Mil motivos para agradecer

O melhor dos meus presentes

Entre rosas e chocolates que eu ganhei

É ter sempre sua presença

É fazer valer a pena

O melhor de Deus pra nós...




Deixa eu te amar

Meu eterno namorado

Um esposo muito amado

Eu prometo para sempre serás

Quando amanhecer

Quero ter o teu sorriso

Pro meu coração abrigo

Lembrarei de agradecer

Obrigada, meu Deus!"






(Música que fiz para meu amor, para quem sabe, cantar no dia do nosso casamento... Se eu aprender a cantar até lá! Aff...)
nineg3

"Imagine um mundo frio e sem brilho...

Assim é o meu mundo longe de vc.

Na tua ausência sou apenas um pensamento que voa, tentando encontrar a razão de estar viva

Sei que vc é forte, juntos te farei mais forte, mas sozinha, sou como um mundo vazio

Como um pássaro sem asas e, inutilmente, tento resistir ao que não posso resistir

Inutilmente finjo que não amo....

Inutilmente luto contra um sentimento que é mais forte do que tudo que há no universo

Sei que nossa história está escrita nas estrelas

Que nosso destino está traçado por Deus

Somos predestinados, pra que tentar fugir?

Às vezes penso que, quando vc fala o mundo inteiro pára só para te ouvir

Vc é o sonho que eu queria sonhar todas as noites, todas as horas

Mesmo acordada, em todos os lugares...

Palavras são muito pouco para explicar tal sentimento, talvez nem haja definição

Gostaria que vc sentisse parte do que sinto ao te ver

Que vc chorasse um terço de minhas lágrimas ao lembrar de vc

Mas talvez, tudo isso seja só um sonho

E a qualquer hora irei acordar e viver no meu mundo frio e sem brilho...

Longe de vc."