nineg3
De alguns anos pra cá, todo santo dia nos mesmos horários passa aquele avião deixando um rastro de fumaça branca. Não só no Rio, eles sao vistos e percebidos em todo o mundo, e os mais questionadores se perguntam: Aviões com rastros químicos? Antes de praguejar dizendo que é besteira ou teoria da conspiração, pare, leia e reflita...



Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.


Chem (chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).


Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam as voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido). Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso. Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais…



 Pesquise sobre!
1 Response
  1. Alinee, to seguindoo !
    da uma passadinha no meu tbm :)

    http://keka-mariane.blogspot.com


    beijo, keka