nineg3

Bom, meus últimos dias tem sido aqui msm, na frente do PC...

Esqueci o que é namorar, sair, dormir, comer, assistir TV, tc no msn e afins! Programa diversão zero!

Td isso pq tô terminando meu projeto final para conclusão de curso... Eu e meus dois amigos de projeto demos uma embaçada nos últimos meses, dormimos no ponto e agora estamos na correria total! Passei a última quinta a poder de goiabada... 2 pedacinhos... goiabada power!!! Dormir... o que é isso?!

Uma hora tem que dar certo! E vai dar...


Agora se vão uns dias sem novas postagens...

Até eu arrumar um tempo e postar umas coisas legais por aqui!


Deixo um pensamento que tem me motivado nesse momento de turbulência:



"Quando um pombo cagar em sua cabeça, olhe pro céu e agradeça a Deus. Imagina se ele tivesse dado asas às vacas!"
nineg3
Oi galera... meu 1º post aqui!
Estou feliz de estar aqui e agradeço a mamãe, papai por ter me apoiado...
Por ter me dado um PC de presente, não fosse ele eu seria mais uma perdida na tal da inclusão digital... Gastando meus míseros trocados no cyber da esquina, mendigando meia horinha na casa da amiga... e afins!
Ah, e falando nisso, nada melhor que começar falando de informática pra me definir... E essa história de meus pais terem me dado um PC de presente, no início era o marco de um futuro melhor pra mim, passei uma vulga 'inclusa digital', mas na verdade não foi bem assim:
Ganhei o micro por estar começando a facul de informática, mesmo com minha mãe dizendo que eu deveria fazer Direito, Medicina... ou seja, os cursos que td mãe tem orgulho de dizer para os outros.
Informática?
Td mundo acha que sou uma desocupada fanática por MSN, Orkut e invasora de sistemas alheios! Qd as pessoas vão ao banco sacar seu dinheiro, verificar o saldo eles nunca se perguntam como é complexo fazer aquele catiço todo funcionar tão perfeitamente... Mas qd a máquina dá erro, atola papel, trava ou fica fora do ar (Isso em 0,02% das vezes que vão ao banco), eles lembram de excomungar a mãe do infeliz que programou o sistema... É difícil ou não é a minha vida?!
O mesmo se aplica ao MSN qd teima em não entrar, no Windows qd dá tela azul... Ninguém elogia qd a parada tah maneira!!!
Eu me arrependo até hoje de ter ganhado aquele micro, que na verdade foi um presente de grego... Um positivo com 30 Gb de HD, 128 Mb e que ainda rodava Linux... Ele chorava pra começar a funcionar! Meia hora só pra pegar no tranco!!!
Estou fazendo milagres por 4 anos, e pelo andar da carruagem vem mais um semestre pela frente... Infelizmente!
O 2º motivo que fez eu me arrepender de ter ganhado esse PC foi o seguinte: se meu pai não tivesse comprado essa 'coisa' (tenho que ter cuidado pra ele não se ofender!), eu teria mudado de curso, estaria com um diploma em dezembro e ninguém ia me chamar de consertadora de computador...
Eu não teria passado 80% dos últimos 4 anos na net, estudando, 'tc', vigiando o orkut dos outros, lendo piadas no kibeloco, aprendendo macetes de GTA, vendo vídeos no youtube (qd minha net assim permite!)... e afins!
Eu teria dado mais atenção ao meu noivo, teria saído mais com meus amigos, teria viajado mais, trabalhado, aprendido um pouco mais de teoria musical... Brincaria mais com meus sobrinhos, me estressaria menos qd acabasse a luz, teria menos depressões, menos dor de cabeça, menos dores nas costas...
É galera, acho que tô perdendo tempo demais na frente dessa tela...
Mas sabe o que é, eu gosto...
Curto o barulho das teclas qd digito rápido, curto o barulhinho do cooler girando, curto o barulho da impressora imprimindo, o cheirinho daquela tinta no papel, curto até o barulhinho de erro do Windows!
São nesses momentos que sinto que meus pais arruinaram minha vida com a compra do meu PC... Pirei geral!!!

É mamãe, agora não reclama... a culpa foi de vcs!